Celulares em oferta: Sony Xperia XZ2 Compact e LG G4 se destacam no Zoom

1 min de leitura
Imagem de: Celulares em oferta: Sony Xperia XZ2 Compact e LG G4 se destacam no Zoom

O ano de 2018 está acabando. Enfim, chegamos ao mês de novembro, e com ele a maior época de ofertas dentro desses 365 dias – tudo graças à Black Friday. Durante esse período de grandes descontos, o competitivo setor de celulares é um dos mais badalados no Brasil. Logo, para começar a aquecer o mercado, alguns aparelhos interessantes entram em promoção antes da hora. É o caso do Sony Xperia XZ2 Compact e do LG G4, as pechinchas que estão em destaque no Zoom. Conheça mais sobre essa dupla de smartphones e confira suas respectivas ofertas, a seguir.

Sony Xperia XZ2 Compact

Sony Xperia XZ2 Compact

Sony lançou o Xperia XZ2 Compact em 2018 para concorrer na acirrada categoria de topos de linha. Como o seu próprio nome já sugere, trata-se da versão compacta da linha Xperia XZ2, combinando as mesmas fortes especificações com um corpo mais enxuto. Sua ficha técnica, inclusive, garante que aplicativos e jogos pesados rodem tranquilamente, além de acompanhar uma poderosa câmera de 19 MP.

Veja o melhor preço para ele, adiante.

LG G4

LG G4

Também lançado como uma opção de elite, o LG G4 é uma alternativa mais antiga. Por este motivo, ele é recomendado apenas para quem é fã da marca e da linha G, já que celulares intermediários de 2018 – vendidos por um preço similar – oferecem mais benefícios, colocando tudo na ponta do lápis. Por exemplo, o Moto G6 Play custa R$ 879 e é um dos mais buscados nas lojas brasileiras.

Se, ainda assim, você deseja prosseguir, pode encontrar o melhor preço no botão verde, abaixo.

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Cobertura completa do TecMundo

O TecMundo vai estar na caça das melhores ofertas para garantir a sua economia durante a Black Friday Chinesa. No dia 11 de novembro (domingo), teremos uma cobertura completa do evento: duas lives em vídeo para comentar as melhores ofertas e responder perguntas, que acontecem simultaneamente no YouTube e Facebook, às 12h e 18h de Brasília, matérias informativas sobre quais produtos valem a pena comprar e uma enxurrada de preço baixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.