Estoque limitado! Xiaomi Mi A2 (64 GB) está com desconto de 35% na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Estoque limitado! Xiaomi Mi A2 (64 GB) está com desconto de 35% na GearBest

Muitos dizem que o Xiaomi Mi A2 é o melhor smartphone intermediário de 2018, e essa afirmação está longe de ser irracional. Tanto é que, quando ele entra em promoção, as unidades se esgotam num piscar de olhos. Foi exatamente isso o que aconteceu na metade deste mês de outubro, quando a versão com 32 GB de memória ficou mais barata – o estoque acabou em pouco tempo. Agora, no entanto, uma nova oportunidade se faz presente para quem precisa de mais espaço no celular: a variante com 64 GB está sendo ofertada pela GearBest. Mas é bom correr, pois o valor atraente tem limite de 91 unidades. Descubra, a seguir, o porquê de a compra valer a pena!

Xiaomi Mi A2

Xiaomi Mi A2

Primeiramente, é preciso falar que o “cérebro digital” do Xiaomi Mi A2 é o melhor na categoria. O processador Snapdragon 660 é capaz de abrir apps rapidamente e rodar jogos medianos sem engasgo. Quem fica responsável por manter esses aplicativos abertos em segundo plano são os 4 GB de RAM. Prosseguindo, a câmera dupla de 12 MP + 20 MP gera fotos e vídeos razoáveis. Isso tudo é alimentado por uma bateria de 3.010 mAh, cuja promessa é aguentar pelo menos um dia longe das tomadas, em um estilo casual de uso.

Junta-se essa notável ficha de especificações técnicas com um design agradável, onde são reduzidas as bordas entre a tela Full HD+ de 5,99 polegadas e o corpo feito inteiramente de metal. Com sua segurança em foco, o leitor de impressões digitais garante que apenas você consiga desbloquear o aparelho; por sua vez, esse sensor ocupa o painel traseiro do smartphone.

Não perca a oportunidade de se ter em mãos o celular que é digno do título de melhor intermediário de 2018 – encontre a melhor oferta no botão verde, mais abaixo.

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Black Friday Chinesa

Atenção! Está chegando o dia 11 de novembro, data conhecida como a  Black Friday Chinesa. Ofertas tão boas como essa estarão disponíveis aqui no TecMundo. Fique de olho para saber mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.