Dobro de memória! Xiaomi Pocophone F1 com 128 GB ganha promoção na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Dobro de memória! Xiaomi Pocophone F1 com 128 GB ganha promoção na GearBest

Embora a Xiaomi tenha se tornado famosa por desenvolver aparelhos de preço baixo, a empresa decidiu investir em uma subsidiária para trabalhar exclusivamente em produtos focados no custo-benefício. Dessa iniciativa, a marca Poco foi concebida para dar o seu primeiro fruto: o Pocophone F1, que entrou no hall de celulares mais baratos a contar com o processador Snapdragon 845.

Devido ao exigente mercado de telefonia, o smartphone é vendido em duas versões, uma com 64 GB e outra com 128 GB de espaço interno. A primeira delas entrou em promoção na semana passada, mas agora quem está sendo ofertada é a opção com o dobro de memória. São 29% de desconto em cima do valor original, disponível até o próximo domingo (4) ou até que o estoque de 179 unidades acabe – então é bom correr!

Xiaomi Pocophone F1

Xiaomi Pocophone F1

Além do Snapdragon 845 e 128 GB de memória, o Xiaomi Pocophone F1 também sai de fábrica com duas câmeras posteriores (12 MP + 5 MP), leitor traseiro de impressões digitais e o tão falado notch, esse recorte na parte superior da tela que foi rapidamente popularizado ao redor do mundo. O display de 6,18 polegadas tem resolução Full HD+ (1080 x 2246 pixels) e é alimentado por uma bateria de 4.000 mAh.

Apesar de o Xiaomi Pocophone F1 vir em três opções de cores – preto, vermelho e azul –, apenas as duas primeiras estão à venda com o valor promocional; em contrapartida, a terceira e última sai por quase R$ 80 a mais. Se abertura rápida de aplicativos, execução sem lags de jogos e captura de fotos e vídeos razoáveis são o que você busca, encontre o melhor preço no botão verde, logo abaixo.

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Black Friday Chinesa

Atenção! Está chegando o dia 11 de novembro, data conhecida como a  Black Friday Chinesa. Ofertas tão boas como essa estarão disponíveis aqui no TecMundo. Fique de olho para saber mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.