Xiaomi Mi Mix 2S com 6 GB de RAM entra em oferta e está até 35% mais barato

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi Mix 2S com 6 GB de RAM entra em oferta e está até 35% mais barato

Um dos aparelhos importados mais buscados pelos brasileiros, o Xiaomi Mi Mix 2S é a solução que traz um alto nível de desempenho por um preço justo. Junte isso ao design de bordas mínimas e tenha em mãos um dos reis do custo-benefício de 2018. Se você já sabia disso tudo, mas estava esperando um empurrãozinho para fechar o carrinho de compras, seu momento chegou: a versão com 6 GB de RAM está em oferta na GearBest. Veja as informações completas a seguir.

Xiaomi Mi Mix 2S

Xiaomi Mi Mix 2S

Abertura rápida de apps, execução de jogos pesados sem lag, fotos e vídeos razoáveis e bateria para um dia de uso. Traduzindo as especificações técnicas, é isso o que o Xiaomi Mi Mix 2S entrega ao trazer um dos processadores móveis mais rápidos da atualidade, o Snapdragon 845, câmera dupla (12 MP + 5 MP) e 3.400 mAh de carga energética.

Com um desconto de 35% em cima do valor original, a promoção para o Xiaomi Mi Mix 2S tem tempo e estoque limitados: acaba amanhã (30) ou após a venda das 110 unidades disponíveis, considerando os dados apresentados durante a produção desta matéria. Como mencionado na introdução, trata-se da versão com 6 GB de RAM, também acompanhando 64 GB de memória interna.

Encontre a oferta no botão verde, abaixo:

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Black Friday Chinesa

Atenção! Está chegando o dia 11 de novembro, data conhecida como a  Black Friday Chinesa. Ofertas tão boas como essa estarão disponíveis aqui no TecMundo. Fique de olho para saber mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.