Excelente promoção do OnePlus 6 com 6 GB de RAM está de volta na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Excelente promoção do OnePlus 6 com 6 GB de RAM está de volta na GearBest

Embora já tenha entrado em promoção neste mês de outubro, o preço mais barato do OnePlus 6 fez com que o estoque se esgotasse rapidamente. Para a felicidade de quem não conseguiu colocar as mãos no celular, em contrapartida, a mesma oferta voltou a estar disponível no site da GearBest. Mas é bom correr, pois o valor promocional só vai durar até o final dessa semana!

OnePlus 6

OnePlus 6

A promoção do OnePlus 6 vale para a variante com 6 GB de RAM e 64 GB de memória interna, mantendo as mesmas especificações técnicas já conhecidas do aparelho, como o Snapdragon 845, câmera dupla (16 MP + 20 MP)e leitor de digitais posterior, isso tudo alimentado por uma bateria de 3.500 mAh.

Com um conjunto desse, você contará com um dos melhores smartphones já feitos: ele é rápido, roda jogos pesados, tem autonomia de um dia – dependendo do estilo de uso – e incorpora um design moderno, incluindo o notch e a construção de vidro. Se o assunto é desempenho, OnePlus 6 é um dos pivôs na categoria.

E aí, está convencido de que vai levar um OnePlus 6 para casa?

  • GB$MBDPONE

Copie o cupom de desconto acima, encontre a oferta no botão verde abaixo e cole o código ao fechar o carrinho de compras.

Aproveite também para economizar ainda mais com outras ofertas cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Black Friday Chinesa

Atenção! Está chegando o dia 11 de novembro, data conhecida como a  Black Friday Chinesa. Ofertas tão boas como essa estarão disponíveis aqui no TecMundo. Fique de olho para saber mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.