Xiaomi Mi Mix 2S: aproveite até 35% de desconto na versão com 6 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi Mix 2S: aproveite até 35% de desconto na versão com 6 GB de RAM

Como esperado, a Xiaomi aproveitou esta quinta-feira (25) para anunciar o novo Mi Mix 3 ao público. O smartphone recém-apresentado usa uma estrutura deslizante para esconder as câmeras de selfies, uma engenharia que possibilitou a redução das bordas frontais. Contudo, seu antecessor – o Mi Mix 2S – ainda se mantém como uma boa opção de compra, principalmente por conta de uma promoção fresquinha disponível na GearBest. Saiba mais a seguir.

Xiaomi Mi Mix 2S

Xaiaomi Mi Mix 2S

Ao invés de usar um aparato deslizante para esconder as câmeras e, consequentemente, diminuir as bordas frontais, o Xiaomi Mi Mix 2S aposta em um sensor de proximidade ultrassônico e uma posição um tanto incomum para a câmera de selfies. Isso decorreu em um maior “queixo”, esse espaço abaixo da tela, embora a moldura geral do display seja menor se comparada aos rivais.

Em relação ao desempenho, o Xiaomi Mi Mix 2S roda tranquilamente a maioria dos jogos da Google Play; captura fotos e vídeos em um nível razoavelmente alto de qualidade; permanece um bom tempo longe das tomadas; e é capaz de manter vários apps abertos em segundo plano. Para detalhes mais específicos, confira a ficha técnica abaixo.

Clique no botão verde para encontrar o melhor preço para o smartphone, com até 35% de desconto:

Aproveite também para economizar ainda mais com outras ofertas cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Black Friday Chinesa

Atenção! Está chegando o dia 11 de novembro, data conhecida como a  Black Friday Chinesa. Ofertas tão boas como essa estarão disponíveis aqui no TecMundo. Fique de olho para saber mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.