Apesar de os valores serem mais atraentes no exterior, muitos ainda preferem comprar produtos no Brasil, seja pelo medo das taxas ou pela entrega mais rápida. Felizmente, smartphones importados muitas vezes são vendidos diretamente em solo tupiniquim, como é o caso do Xiaomi Mi A2. Para facilitar as coisas, ele agora está ainda mais barato e com frete grátis, mas é bom correr: os estoques são bem limitados. Abaixo, saiba mais sobre o aparelho e acesse a ótima promoção.

Xiaomi Mi A2

Xiaomi Mi A2

Apontado como um dos melhores smartphones intermediários de 2018, o Xiaomi Mi A2 une o útil ao agradável. Incorporando um visual arrojado, o celular deixa de lado o famigerado notch – a pequena borda superior popularizada pela Apple no iPhone X –, é feito inteiramente de metal e vem com uma câmera dupla (12 MP + 20 MP). Além disso, ele usa o melhor processador da categoria, o Snapdragon 660, tem 4 GB de RAM, 32 GB de memória interna e é alimentado por uma bateria de 3.000 mAh.

O melhor de tudo? Ele roda o Android "puro", isto é,  o sistema operacional da Google sem quaisquer modificações da Xiaomi. Em outras palavras, capture fotos e vídeos em alta qualidade, rode jogos mais pesados de modo aceitável e fique pelo menos um dia longe das tomadas, em uso moderado. Gostou? Então não perca tempo e confira a oferta no botão verde adiante!

Selecione outro aparelho e compare
ChipsetQualcomm Snapdragon 660 (SDM660)
Memória RAM4 GB ou 6 GB
Armazenamento Interno32 GB, 64 GB ou 128 GB
Câmera Traseira12 MP (f/1.8, 1/2.9", 1.25µm) + 20 MP (f/1.8, 1/2.8", 1.0µm)
Câmera Frontal20 MP (f/2.2, 1/2.8", 1.0µm)
Capacidade de Bateria3000 mAh
Tamanho de Tela5,99 polegadas
Resolução de TelaFull HD+ (1080 x 2160 pixels)
comparar mais produtos →

Aproveite essa oportunidade para economizar ainda mais com outras ofertas escolhidas cuidadosamente pelo TecMundo:

Black Friday Chinesa

Atenção! Está chegando o dia 11 de novembro, data conhecida como a  Black Friday Chinesa. Ofertas tão boas como essa estarão disponíveis aqui no TecMundo. Fique de olho para saber mais!