Para se tornar a terceira maior distribuidora de smartphones no mundo, Xiaomi construiu uma base fiel de clientes em seu país natal. Devido ao modelo de relacionamento entre a empresa e seus clientes, além de uma clara fonte de inspiração, o apelido de “a Apple chinesa” favoreceu a popularidade da marca em nível global. Essa posição foi consolidada pela ideia progressista de vender celulares a preço de custo, totalizando um sucesso digno de servir como estudo de caso. O ápice dessa política foi o Pocophone F1, cujo custo-benefício se destaca até na linha Mi de produtos. E uma nova promoção na GearBest deixa isso tudo melhor do que nunca.

Xiaomi Pocophone F1

Xiaomi Pocophone F1

Poco é uma subsidiária da Xiaomi, e o Pocophone F1 foi o primeiro fruto dessa iniciativa. O aparelho teve um processo criativo bastante claro: de modo simultâneo, reduzir agressivamente os custos e levar um desempenho competitivo ao mercado. Assim, sua ficha técnica não se deixa abater pelo preço baixo, incluindo uma câmera dupla (12 MP + 5 MP), Snapdragon 845 e, pelo menos na versão em oferta, 6 GB de RAM e 64 GB de memória interna, isso tudo suportado por uma bateria de 4.000 mAh. Mas o que isso quer dizer, afinal de contas? Que ele tem um dos melhores processadores do mundo, aguenta ficar um tempo animador longe das tomadas e é capaz de capturar imagens e vídeos razoáveis. Analisando pelo preço, todavia, quase nenhum outro aparelho oferece tanto. Se gostou, é melhor correr – as unidades em estoque são limitadas. Confira a oferta por meio do botão verde, abaixo.

Selecione outro aparelho e compare
ChipsetQualcomm Snapdragon 845 (SDM845)
Memória RAM6 GB ou 8 GB
Armazenamento Interno64 GB, 128 GB ou 256 GB
Câmera TraseiraDual: 12 MP (f/1.9, 1/2.55", 1.4µm) + 5 MP (f/2.0, 1.12µm, sensor de profundidade)
Câmera Frontal20 MP (f/2.0, 0.9µm)
Capacidade de Bateria4000 mAh
Tamanho de Tela6,18 polegadas
Resolução de TelaFull HD+ (1080 x 2246 pixels)
comparar mais produtos →

Aproveite essa oportunidade para economizar ainda mais com outras ofertas escolhidas cuidadosamente pelo TecMundo:

Aproveite também para economizar ainda mais com outras ofertas cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Black Friday Chinesa

Atenção! Está chegando o dia 11 de novembro, data conhecida como a  Black Friday Chinesa. Ofertas tão boas como essa estarão disponíveis aqui no TecMundo. Fique de olho para saber mais!