Um dos smartphones mais procurados em 2018, o Xiaomi Mi A2 Lite vem atraindo cada vez mais a atenção de quem está afim de comprar um novo celular. Sobre isso, a pergunta talvez nem deva ser por que, mas sim por quanto. Resultado de uma forte otimização entre seu custo e o benefício, o aparelho atingiu um patamar quase surreal de preço. Consolidando ainda mais essa posição, ele está ainda mais barato na GearBest. Veja as informações completas, abaixo.

Xiaomi Mi A2 Lite

Xiaomi Mi A2 Lite

O visual do Xiaomi Mi A2 Lite é moderninho, embarcando traços que já se tornaram naturais na categoria, como o notch – essa borda na parte de cima, popularizada pela Apple no iPhone X – e a câmera dupla posterior (12 MP + 5 MP). Ao contrário de rivais mais caros, no entanto, ele aposta em um corpo feito inteiramente de metal. Apesar de ter um leitor facial embutido em sua câmera frontal, a segurança nem se compara com o sensor de impressões digitais, posicionado na parte de trás. A variante promocional que está sendo oferecida pela GearBest tem 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna, operando com o processador Snapdragon 625 e uma bateria de 4.000 mAh. Pelo preço, é difícil encontrar defeitos no Xiaomi Mi A2 Lite. Se isso foi o suficiente para te convencer a comprar, encontre a oferta no botão verde, adiante. Mas corra, pois o estoque é bem limitado!

Selecione outro aparelho e compare
ChipsetQualcomm Snapdragon 625 (MSM8953)
Memória RAM3 GB ou 4 GB
Armazenamento Interno32 GB ou 64 GB
Câmera Traseira12 MP (f/2.2, 1.25 μm) + 5 MP (f/2.2, 1.12 μm, sensor de profundidade)
Câmera Frontal5 MP (f/2.0)
Capacidade de Bateria4000 mAh
Tamanho de Tela5,84 polegadas
Resolução de TelaFull HD+ (1080 x 2160 pixels)
comparar mais produtos →

Aproveite também para economizar ainda mais com outras ofertas cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Black Friday Chinesa

Atenção! Está chegando o dia 11 de novembro, data conhecida como a  Black Friday Chinesa. Ofertas tão boas como essa estarão disponíveis aqui no TecMundo. Fique de olho para saber mais!