Em sua última leva de portáteis introduzidos ao mercado brasileiro, ASUS anunciou a chegada do Zenfone Max Pro (M1), uma opção equilibrada que aposta suas fichas na construção metálica e câmera dupla. Infelizmente para os fãs da marca, a versão com o melhor custo-benefício é a com 3 GB de RAM e 32 GB  de memória interna, justamente por conta de seu preço, se comparada à opção com 4 GB e 64 GB, respectivamente. Caso ainda queira a variante mais poderosa, entretanto, uma boa alternativa são os meios de importação – e agora isso está ainda mais fácil de acontecer! Em uma promoção da GearBest, o modelo em questão recebeu um ótimo desconto de 29%, com entrega via linha prioritária por R$ 93.

ASUS Zenfone Max Pro (M1)

ASUS Zenfone Max Pro (M1)

Para quem ainda não conhece o Zenfone Max Pro (M1), ele oferece uma experiência mais luxuosa ao ser feito inteiramente de metal, além de integrar um leitor de impressões digitais e um par de câmeras em seu painel traseiro. Internamente, inclusive, encontra-se um dos melhores chipsets da categoria de médio porte, o Snapdragon 636. Como mencionado no início da matéria, trata-se da versão com 4 GB de RAM e 64 GB de espaço nativo; desta forma, mais apps e jogos podem ficar abertos em segundo plano, ao passo que há maior conforto na instalação dos mesmos, por conta da memória ampla. Ficou interessado? Então não perca tempo e encontre a oferta no botão abaixo.

Selecione outro aparelho e compare
Tamanho de Tela5,99 polegadas
Resolução de TelaFull HD+ (1080 x 2160 pixels)
ChipsetQualcomm Snapdragon 636 (SDM636)
Memória RAM3 GB ou 4 GB de RAM
Armazenamento Interno32 GB ou 64 GB de RAM
Câmera Traseira13 MP (f/2.2, 25mm, 1.12µm) + 5 MP (f/2.4, 1.12µm, sensor de profundidade)
Câmera Frontal8 MP (f/2.2, 26mm, 1.0µm)
Capacidade de Bateria5000 mAh
comparar mais produtos →

Alternativamente, o Zenfone Max Pro (M1) brasileiro mais barato pode ser achado por R$ 1.414,55. E aí, gostou? Aproveite para conferir mais promoções selecionadas pelo TecMundo:

Produtos importados são passíveis de serem taxados pela Receita Federal.