Xiaomi Redmi Note 6 Pro com 3 GB de RAM e biometria já está 22% mais barato

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi Note 6 Pro com 3 GB de RAM e biometria já está 22% mais barato

O último smartphone intermediário lançado pela Xiaomi está em oferta na GearBest, saindo por 22% abaixo de seu preço comum. O Redmi 6 Note Pro vem em três opções de cores: preto, azul escuro e ouro rosé. O envio para o Brasil é feito via linha prioritária e custa R$ 80, prometendo uma entrega de 20 a 50 dias úteis. Conheça mais sobre o aparelho a seguir e encontre onde comprar no botão abaixo.

Xiaomi Redmi Note 6 Pro

Anunciado no último mês de setembro pela Xiaomi, o Redmi Note 6 Pro começou a ser vendido somente agora, em outubro. Ele carrega um longo nome, justamente para sinalizar que, mesmo sendo de médio porte, acaba oferecendo recursos mais interessantes aos clientes. E sim, ele segue a moda do mercado e conta com um notch à la iPhone X e duas câmeras principais, alinhadas verticalmente.

Embora as bordas laterais e superiores sejam moderadas, o Redmi Note 6 Pro tem um “queixo” – essa área mais espessa abaixo da tela. Isso porque a Xiaomi optou por usar o LCD, painel inflexível, ao contrário do OLED. Mas, olhando para o preço cobrado pelo smartphone, essa foi uma boa ideia da empresa para baratear os custos.

O aparelho usa um chipset competente, Snapdragon 636, que é focado em custo-benefício, pareado com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna. As câmeras são boas pelo valor, assim como a bateria de 4.000 mAh. Especificações técnicas balanceadas para qualquer estilo de uso! Ficou interessado? Então veja a oferta no botão junto à imagem do aparelho ou clique aqui.

E aí, gostou? Aproveite para conferir mais promoções selecionadas pelo TecMundo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.