O último smartphone intermediário lançado pela Xiaomi está em oferta na GearBest, saindo por 22% abaixo de seu preço comum. O Redmi 6 Note Pro vem em três opções de cores: preto, azul escuro e ouro rosé. O envio para o Brasil é feito via linha prioritária e custa R$ 80, prometendo uma entrega de 20 a 50 dias úteis. Conheça mais sobre o aparelho a seguir e encontre onde comprar no botão abaixo.

Xiaomi Redmi Note 6 Pro

Selecione outro aparelho e compare
ChipsetQualcomm Snapdragon 636 (SDM636)
Memória RAM3 GB ou 4 GB
Armazenamento Interno32 GB ou 64 GB
Câmera Traseira12 MP (f/1.9, 1/2.55", 1.4µm) + 5 MP (f/2.0, 1.12µm, sensor de profundidade)
Câmera Frontal20 MP (f/2.0) + 2 MP (depth sensor)
Capacidade de Bateria4000 mAh
Tamanho de Tela6,26 polegadas
Resolução de TelaFull HD+ (1080 x 2280 pixels)
comparar mais produtos →

Anunciado no último mês de setembro pela Xiaomi, o Redmi Note 6 Pro começou a ser vendido somente agora, em outubro. Ele carrega um longo nome, justamente para sinalizar que, mesmo sendo de médio porte, acaba oferecendo recursos mais interessantes aos clientes. E sim, ele segue a moda do mercado e conta com um notch à la iPhone X e duas câmeras principais, alinhadas verticalmente.

Embora as bordas laterais e superiores sejam moderadas, o Redmi Note 6 Pro tem um “queixo” – essa área mais espessa abaixo da tela. Isso porque a Xiaomi optou por usar o LCD, painel inflexível, ao contrário do OLED. Mas, olhando para o preço cobrado pelo smartphone, essa foi uma boa ideia da empresa para baratear os custos.

O aparelho usa um chipset competente, Snapdragon 636, que é focado em custo-benefício, pareado com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna. As câmeras são boas pelo valor, assim como a bateria de 4.000 mAh. Especificações técnicas balanceadas para qualquer estilo de uso! Ficou interessado? Então veja a oferta no botão junto à imagem do aparelho ou clique aqui.

E aí, gostou? Aproveite para conferir mais promoções selecionadas pelo TecMundo: