ASUS lançou o Zenfone 4 Max no Brasil em outubro de 2017 como uma opção de médio a alto porte na categoria. Considerado um intermediário de luxo na época, o smartphone cobrou o seu preço por fundir características acessíveis aos recursos de elite, saindo por a partir de R$ 1.099 nos primeiros meses.

Quase um ano depois, as engrenagens do mercado fizeram o valor do Zenfone 4 Max cair significamente. Neste fim de setembro, inclusive, o celular atingiu o seu patamar mais barato. Em uma promoção na Americanas para pagamento à vista, é possível encontrá-lo por R$ 777. Se ainda precisa de um empurrãozinho antes de comprar, conheça mais sobre o produto a seguir.

ASUS Zenfone 4 Max

Como participante do acirrado setor de telefonia de 2017, o Zenfone 4 Max possui um design bastante característico da época — nada de notch ou obsessão por bordas finas. Ao invés disso, ele conta com um botão físico frontal, capaz de ler impressões digitais, e mais dois capacitivos.

Feito inteiramente em metal, o celular ainda é alimentado com um sistema potente de câmera dupla: são dois sensores de 13 MP, variando apenas na distância focal das lentes (uma delas consegue capturar uma área maior do cenário).

Em termos de poder, o chipset Qualcomm Snapdragon 425 — uma peça modesta, mas competente — trabalha com 3 GB de RAM. Para salvar apps, jogos, fotos, vídeos e outros arquivos, há um espaço nativo de 32 GB, podendo ser expandido por meio de cartão microSD.

O destaque do Zenfone 4 Max, em contrapartida, fica para a bateria. Quem precisa ficar horas a fio longe das tomadas não se arrependerá de levar um para casa, pois a capacidade de 5.000 mAh não deixa ninguém na mão. Gostou? Então confira o melhor preço aqui.