Chegou a hora de economizar, pois dois dos melhores smartphones da categoria intermediária estão em oferta. Xiaomi Mi A2, o sucessor do grande sucesso de vendas da marca, e o Nokia X6 (6.1 Plus), outra opção de respeito, receberam um bom corte de preço de até 29%. Em ambos os casos, contudo, a entrega para o Brasil sai por R$ 84,35, em linha prioritária. Abaixo, saiba mais sobre a interessante dupla e descubra onde comprar pelo menor preço.

Xiaomi Mi A2

Selecione outro aparelho e compare
Versão do Sistema OperacionalAndroid 8.1 Oreo (Android One)
Tipo de TelaLTPS IPS LCD
Tamanho de Tela5,99 polegadas
Resolução de TelaFull HD+ (1080 x 2160 pixels)
ChipsetQualcomm Snapdragon 660 (SDM660)
Memória RAM4 GB ou 6 GB
Armazenamento Interno32 GB, 64 GB ou 128 GB
Cartão de MemóriaNão
Câmera Traseira12 MP (f/1.8, 1/2.9", 1.25µm) + 20 MP (f/1.8, 1/2.8", 1.0µm)
Câmera Frontal20 MP (f/2.2, 1/2.8", 1.0µm)
Capacidade de Bateria3000 mAh
comparar mais produtos →

Ao contrário do Xiaomi Mi A2 Lite, que também apareceu em oferta na última segunda-feira (10), a versão padrão do Mi A2 tem uma aparência mais sóbria e pé no chão – nada de se inspirar no notch do iPhone X.

Da mesma forma, ele é um pouquinho maior do que a variante Lite, ainda que use peças mais poderosas, como é o caso do processador Qualcomm Snapdragon 660, um dos melhores no setor de médio porte. Embora possa chegar a 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna, a opção com desconto traz consigo 4 GB e 32 GB, respectivamente. Se quiser o modelo mais caro, você pode achá-lo aqui.

Ademais, o Xiaomi Mi A2 integra o Android One (8.1 Oreo) – garantindo maior leveza e atualizações rápidas –, duas câmeras traseiras (20 MP + 12 MP) e uma bateria de 3.000 mAh. Curtiu? Então não perca tempo e consulte o melhor preço:

Melhor preço Xiaomi Mi A2

Nokia X6 (6.1 Plus)

A marca “Nokia” já carrega uma grande bagagem no mercado de telefonia. Sua qualidade, incrustada na história da categoria, foi transportada a uma nova leva de celulares Android. X6, também conhecido como 6.1 Plus, é um exemplo disso.

Em comparação com o Xiaomi Mi A2, seu processador perde um pouco de poder; o Snapdragon 636 pode não ser o melhor do tipo, porém assegura a abertura rápida de apps e a execução razoável de jogos mais pesados.

Assim como o rival chinês, o Nokia X6 vem com 4 GB de RAM. Não obstante, o espaço para o armazenamento interno dobra, resultando em 64 GB destinados ao sistema operacional, aplicativos, games, músicas e mais.

Já na parte externa, identifica-se a pegada visual da Apple. O afamado notch serve como abrigo à câmera frontal (capaz de ler o rosto do usuário), sensor de proximidade e alto-falante de chamadas. A câmera dupla de 16 MP e 5 MP, além do leitor de impressões digitais, guardam a área posterior. Ficou interessado? Veja aqui a melhor compra:

Melhor preço Nokia X6

Amou as ofertas? Então encontre mais promoções no TecMundo:

Produtos importados estão sujeitos a taxas aplicadas pela Receita Federal.