Olhou, comprou! Xiaomi Redmi S2, Note 5 e Huawei Honor 10 em ótimas ofertas

2 min de leitura
Imagem de: Olhou, comprou! Xiaomi Redmi S2, Note 5 e Huawei Honor 10 em ótimas ofertas
Imagem: Android Central

Em adição ao Xiaomi Mi A2 Lite, que entrou em oferta e está saindo por apenas R$ 730 na GearBest, outros aparelhos também estão mais baratos nesta semana de promoções. A lista de preços baixos inclui a dupla Xiaomi Redmi S2 e Redmi Note 5, além do “intermediário de luxo” Huawei Honor 10. Quer saber porque o TecMundo recomenda o trio? Então conheça mais sobre ele a seguir.

Xiaomi Redmi S2

O mais barato da lista, Redmi S2 foi lançado em maio de 2018 como uma aposta mais moderada no mercado de médio porte. Seu visual é um tanto genérico, pelo bem e pelo mal, porém agrada quem aposta no minimalismo como sendo a regra de moda no viés atual. As bordas estão lá, visíveis, mas são menos espessas do que outros celulares da época.

Já em seu interior, há o Qualcomm Snapdragon 625 – feito para apps e jogos não tão pesados – e 3 GB de RAM. Apesar de não ser o ideal para o desempenho, ele oferece uma experiência digna pelo preço. Reservados ao armazenamento interno, existem 32 GB disponíveis para o sistema operacional e aplicativos instalados.

Melhor preço Xiaomi Redmi S2

Xiaomi Redmi Note 5

O Xiaomi Redmi Note 5, condizendo com o seu preço, eleva o jogo de cintura ao incluir o Snapdragon 636, 4 GB de RAM e 32 GB de memória nativa no pacote. Fora isso, sua aparência é precisamente a mesma do “irmão mais novo”, Redmi S2, onde a remoção dos botões frontais dão mais espaço à tela e o leitor de impressões digitais é levado para a área traseira.

As câmeras duplas trazem sensores de 12 MP e 5 MP, reservando outra peça de 13 MP para selfies. Isso tudo alimentado por uma espaçosa bateria de 4.000 mAh, cuja promessa é uma autonomia para um dia inteiro, ou até mais, dependendo do estilo de uso da pessoa.

Melhor preço Redmi Note 5

Huawei Honor 10

Por fim, o Huawei Honor 10 é o modelo mais caro dessa seleção. E não é por menos! Ao contrário dos outros dois, esse smartphone acompanha as tendências modernas ao introduzir o notch – sim, aquele mesmo do iPhone X – para dar mais espaço à tela, escondendo o alto-falante e a câmera frontal em uma pequena borda.

No mais, o Honor 10 é composto pelo processador Kirin 970, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, um conjunto mais bem avaliado do que os da Xiaomi. Jogos e apps mais pesados agora podem ser rodados tranquilamente.

Melhor preço Huawei Honor 10

Gostou das ofertas? Então continue de olho nas matérias do TecMundo para saber onde e quando economizar! Aproveite também para dar uma olhadinha e nossos cupons:

Produtos importados estão sujeitos a taxação pela Receita Federal. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.