Imagens do Pixel 3 XL com capinha mostram entalhe e câmera frontal dupla

1 min de leitura
Imagem de: Imagens do Pixel 3 XL com capinha mostram entalhe e câmera frontal dupla

Com o lançamento previsto para outubro deste ano, o próximo smartphone da linha Pixel do Google teve suas primeiras imagens supostamente vazadas em junho, mostrando um aparelho com o polêmico entalhe na parte de cima da tela e um conjunto duplo de câmeras frontais.

Agora, mais uma imagem foi vazada mostrando esse visual, dessa vez como parte da divulgação de uma capa protetora para o celular. Quem obteve a informação foi a publicação Gizmochina e ela tem todos os mesmos detalhes das fotos anteriores, inclusive com a manutenção de apenas uma única câmera traseira.

Um celular.

Além do entalhe, o aparelho teria uma borda bem generosa na parte inferior, que abrigaria uma saída de som. Não há detalhes sobre uma possível tecnologia de reconhecimento facial, mas os desenhos também mostram um sensor de impressões digitais, praticamente igual ao dos celulares atuais da linha Pixel.

Embora o conjunto duplo de sensores para a câmera na traseira tenha virado tendência no mercado de celulares com Android, o Google conseguiu ter uma das câmeras mais elogiadas do últimos anos mesmo sem esse tipo de configuração. A companhia aposta no software para conseguir os mesmos benefícios, como o efeito de desfoque do fundo, e parece que isso vai acontecer também na próxima versão dos aparelhos.

Um celular.

Ainda de acordo com a publicação, esse modelo da foto seria o Pixel 3 XL, variante que tem a tela maior. Não houveram grandes vazamentos sobre a versão menor do Pixel 3, mas os aparelhos do Google costumam reter as mesmas características, variando apenas no tamanho. Nenhum detalhe oficial, como preço ou especificações, foi confirmado até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.