Mais fotos reais de suposto Pixel 3 XL reforçam presença de entalhe na tela

1 min de leitura
Imagem de: Mais fotos reais de suposto Pixel 3 XL reforçam presença de entalhe na tela

Apesar de bons e bonitos, estamos longe de dizer que os smartphones da Google ameaçam as principais fabricantes de smartphones do mundo na atualidade. Mas mais um passo rumo a esse possível futuro será dado em breve, quando a companhia apresentará os novos Pixel 3Pixel 3 XL — este último, inclusive, acaba de aparecer em supostas novas fotos reais.

Ele já havia dado as caras nesta semana no fórum do XDA Developers e, agora, o mesmo usuário meraz9000 publica novas imagens do gigante da Google. Como é possível notar nesse combo (e se as imagens forem reais, obviamente), fica confirmada a presença de um entalhe no topo da tela.

Google Pixel 3 XLGoogle Pixel 3 XL deverá ter entalhe no topo da tela.

O recurso semelhante ao do iPhone X já foi copiado por inúmeras fabricantes de celulares Android e deve estar presente apenas na versão XL do smartphone da Google. De acordo com fotos das possíveis telas dos dois modelos do portátil, a edição de tamanho menor não terá aquela franja no topo da tela.

A foto da traseira do Pixel 3 XL indica que ele terá um leitor de impressões digitais ali, confirmando também a ausência de um possível leitor na tela. Assim como o Pixel 2 XL, a nova geração do smartphone da Google não terá câmera dupla, mas, vale lembrar, isso não impediu o dispositivo de ter a melhor câmera do mercado por algum tempo.

Google Pixel 3 XLGoogle Pixel 3 XL

Na parte inferior está disponível apenas a gaveta para o cartão SIM e uma única entrada USB-C que deverá ser compartilhada entre a fone de ouvido e cabo para recarga do aparelho.

Google Pixel 3 XL

A principal expectativa é de que Pixel 3 e Pixel 3 XL sejam lançados em outubro de 2018.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.