Moto Z3 Play tem conjuntos de Snaps e mais detalhes divulgados em vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Moto Z3 Play tem conjuntos de Snaps e mais detalhes divulgados em vazamento

Após ter seu visual divulgado por pelo menos duas fontes diferentes e praticamente todas as especificações reveladas através de um documento de homologação da FCC, agência reguladora dos Estados Unidos, o Moto Z3 Play teve ainda mais informações publicadas pelo site XDA-Developers.

O veículo informou que teve contato com um documento interno da Lenovo mostrando todos os detalhes de hardware e software da linha Z3, vários deles alinhados ao que foi noticiado anteriormente. Embora seja possível que algumas dessas particularidades mudem até o lançamento, a equipe do site está confiante de que quase tudo o que for mostrado aqui estará no novo aparelho.

De acordo com o documento, o Moto Z3 Play terá um corpo de alumínio e será anunciado como “um dos smartphones premium mais finos do mercado”, o que deve justificar a bateria de apenas 3.000 mAh. O armazenamento poderá ser expandido com um cartão microSD e, como mostraram as imagens vazadas anteriormente, as bordas devem diminuir.

Dois smartphones.Possível visual da linha Moto Z3 revelado em um vazamento anterior.

Especificações

  • Tela: FHD+ AMOLED 18:9 de 6 polegadas
  • Processador: Snapdragon 636
  • Memória RAM: 4 GB
  • Armazenamento: 32 GB ou 64 GB
  • Bateria: 3.000 mAh
  • Câmera traseira: 12 MP em conjunto duplo
  • Câmera frontal: 8 MP

Informações sobre o software do celular também estavam no documento. Ele deve vir de fábrica com o Android Oreo e uma promessa da Motorola de garantir atualizações por mais duas versões. Várias ferramentas conhecidas dos usuários também foram citadas, como Moto Experiences, Moto Display e Moto Voice, bem como a possibilidade de navegar pela interface usando gestos em vez dos botões virtuais.

A câmera deve receber todas as novidades que vimos nos aparelhos mais recentes da fabricante, como um modo retrato, que deixa o fundo desfocado, e opções de edição com filtros que deixam parte da imagem em preto e branco, destacando apenas uma cor, ou recortam a pessoa de uma foto e permitem que o usuário adicione outra imagem ao fundo.

O aparelho deve ser vendido em conjunto com alguns Moto Snaps, os acessórios que podem ser acoplados na parte de trás dos celulares da linha Z. Foram citados o Snap Style Shell, o Snap Gamepad, e o Snap Projetor, além de um Snap de bateria. Embora ainda não tenha uma data de lançamento anunciada, a quantidade recente de vazamentos indica que um anúncio oficial do Moto Z3 não deve demorar a acontecer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.