Design do Moto Z3 Play vaza novamente, desta vez sem capinhas

1 min de leitura
Imagem de: Design do Moto Z3 Play vaza novamente, desta vez sem capinhas
Imagem: trocafone

A Motorola tem sido a pior fabricante do mundo quando o assunto é “guardar segredo sobre seus novos lançamentos” e, para continuar nessa onda, a empresa deixou vazar mais uma vez o design do Moto Z3 Play. Desta vez, o dispositivo aparece em toda a sua glória, mostrando a parte da frente, de trás e também um pouco das laterais.

Até o momento, só tínhamos visto imagens do Moto Z3 Play com capinhas ou módulos Moto Snaps. Com isso, ficava difícil conferir se a parte traseira seria realmente de vidro, para possibilitar o carregamento sem fio. Seja como for, isso agora foi confirmado, caso a renderização que você confere seja realmente do novo aparelho da Motorola.

Outro detalhe interessante que podemos ver nessa imagem é a presença de um display com formato 18:9 (vulgo 2:1), que é mais comprido do que vemos na maioria dos smartphones na categoria dos intermediários premium no momento. Por conta disso, o leitor de digitais do smartphone foi posicionado para a lateral, à exemplo do que aconteceu também com o Moto Z3 top de linha.

androidheadlines

Na parte traseira, temos um sistema de câmeras duplo, bem como a conexão inteligente da Motorola para os Snaps. Ademais, não é possível inferir muita cosia a partir dessa imagem.

A dimensão dos rumores, contudo, diz que esse aparelho teria um display Full HD+, 1080 x 2160 pixels, além de um chipset Snapdragon 636 octa-core de 1,8 GHz. A GPU seria a Adreno 509, e haveria pelo menos duas combinações de memória. Uma delas contaria com 4 GB de RAM e 32 GB de espaço em disco, e a outra traria 6 GB de RAM junto com 64 GB de armazenamento. No Brasil, contudo, a Motorola costuma vender apenas uma opção de memória para seus aparelhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.