Benchmark vazado do OnePlus 6 confirma Snapdragon 845 e tela com entalhe

1 min de leitura
Imagem de: Benchmark vazado do OnePlus 6 confirma Snapdragon 845 e tela com entalhe
Imagem: OnePlus

Preparado para mais algumas novidades sobre o ainda misterioso OnePlus 6? Pois temos exatamente o que você procura. O site Android Central conseguiu colocar as mãos em algumas imagens de um teste de desempenho feito no AnTuTu Benchmark por uma fonte próxima à OnePlus, trazendo várias informações de seu hardware.

Com o codinome OnePlus A6000, o smartphone traz especificações bastante respeitáveis – afinal, sua pontuação de 276.510 passa até os 273.741 dos quais a Xiaomi tanto se vangloriou no Mi MIX 2S. Assim como nos primeiros rumores que tivemos do aparelho, o OnePlus 6 registrou a presença de nada menos do que o cobiçado processador Snapdragon 845.

Benchmarks OnePlus 6

Olhos mais atentos às imagens acima, por sua vez, devem notar algo ainda mais interessante (e talvez desanimador) com relação ao aparelho. Percebeu que a barra de notificações está diferente? Pois bem, o relógio da barra foi mudado de lugar e todos os avisos estão aparentemente truncados em um pequeno espaço, diferente de como ocorre nos aparelhos Android comuns. Não é preciso ser nenhum gênio para perceber que isso seria causado pela já mencionada presença de um entalhe no meio da tela.

Em meio a essas novidades, é bom lembrar que esse ainda é apenas um rumor; logo, ele pode não acabar se provando verdade. Mesmo assim, não há como negar que as informações têm bastante força – afinal, a OnePlus já tem o costume de trazer seus aparelhos com o melhor processador disponível no momento, e as telas com entalhe infelizmente viraram moda. Com isso, nos resta aguardar até um anúncio oficial confirmando o que é verdade ou não.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.