Virou passeio: suposto OnePlus 6 pode trazer “notch” do iPhone X

1 min de leitura
Imagem de: Virou passeio: suposto OnePlus 6 pode trazer “notch” do iPhone X

Pelo jeito, a Apple não se cansa de ser tendência em praticamente todas as categorias de produtos que possui. O lançamento de seu mais recente top de linha, o iPhone X, trouxe uma onda de novos dispositivos de outras marcas que adotaram uma das novidades que o smartphone trouxe em seu design: o famoso “notch”, ou entalhe, na parte superior central da tela, que nossos irmãos portugueses apelidaram carinhosamente de “monocelha” do celular.

Depois de diversas marcas chinesas de smartphone terem adotado o “notch”, um vazamento do que seria supostamente um protótipo do OnePlus 6 revelou que o aparelho também pode ter o entalhe na parte superior. Como trata-se de um protótipo, não é nenhuma certeza de que a versão final do OnePlus 6 vai trazer de fato esse detalhe e também não há muita garantia de que essas fotos sejam realmente desse smartphone.

aSuposto protótipo do OnePlus 6

Vale lembrar – e serve como um ponto que confirmaria a teoria do “notch” – que os dispositivos da OnePlus são sempre levemente parecidos com os aparelhos de outra fabricante de celulares, a Oppo, e um dos modelos da marca aparentemente vai trazer também o entalhe na tela. Pelo que dá para ver nas fotos, o “notch” do suposto OnePlus 6 é mais estreito que o do iPhone X e traz apenas um sensor de câmera frontal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.