Pulou mais um? OnePlus 6 deve ser próximo lançamento da fabricante chinesa

1 min de leitura
Imagem de: Pulou mais um? OnePlus 6 deve ser próximo lançamento da fabricante chinesa

A OnePlus apresentou neste ano a sua nova aposta para o mercado de flagships, o OnePlus 5. Lançado em maio deste ano, o dispositivo se saiu muito bem nos testes de benchmarking e teve boa recepção do público, apesar de alguns problemas. A novidade da vez, agora, é que a companhia chinesa já prepara o sucessor para o seu grande lançamento.

Segundo o site Android Marvel, a OnePlus deve lançar o sucessor do seu flagship já no início de 2018. O aparelho seria o OnePlus 6, pulando assim um possível OnePlus 5T. Para adequar o aparelho às mais recentes novidades do mundo mobile, a fabricante deve equipá-lo com uma tela sem bordas, uma mudança considerável em relação ao gadget lançado neste ano.

A previsão ainda inclui a presença de um processador Snapdragon 845, 6 GB ou 8 GB de memória RAM, e modelos com 64 GB ou 128 GB para armazenamento interno.

Por que não 5T?

A principal explicação para que a OnePlus tenha desistido de lançar uma versão “intermediária” entre os modelos 5 e 6 seria o fato de a Qualcomm ter possivelmente abandonado o lançamento do Snapdragon 836. Com isso, a inclusão de um chip mais potente justificaria um passo maior na escala evolutiva da linha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.