Android Oreo (Go Edition) e Android One terão novidades na MWC 2018

1 min de leitura
Imagem de: Android Oreo (Go Edition) e Android One terão novidades na MWC 2018
Imagem: Google

Se você ficou animado com todo o potencial do Android Oreo (Go Edition) ou de ver mais aparelhos Android One, saiba que temos boas notícias. Tanto o SO quanto novos modelos da linha devem dar as caras durante a MWC 2018, de acordo com um anúncio feito pela própria Google.

Para quem não conhece nada sobre a nova versão do SO, nós explicamos. O Android Oreo (Go Edition) não é nada além de uma versão do Android Oreo feita para ser usada em aparelhos de menor desempenho – mais exatamente, com desempenho inferior a 1 GB RAM. A ideia é oferecer uma plataforma com apps mais leves (as versões Go do YouTube, Gmail e outros serviços da empresa foram feitas exatamente para isso), ao custo de elementos superficiais como animações.

Já o Android One é nada menos do que a linha de aparelhos da Google feita justamente para quem quer gastar o mínimo possível com um smartphone, mas ainda ter uma experiência de qualidade. Vale notar que já foram lançados aparelhos que fazem parte desse programa, mas a empresa prometeu trazer novidades e novos dispositivos durante o evento.

Com isso, tudo o que nos resta fazer é ter um pouco mais de paciência para conferir o que a empresa tem para nos mostrar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.