É oficial! Samsung vai revelar o novo Galaxy S9 no dia 25 de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: É oficial! Samsung vai revelar o novo Galaxy S9 no dia 25 de fevereiro

Isso não é surpresa para muita gente... Afinal de contas, já era mais do que esperado que a Samsung fosse revelar seu próximo grande smartphone (o Galaxy S9, é claro) durante a MWC 2018 — diferentemente do que aconteceu em 2017, quando a empresa coreana decidiu utilizar um espaço separado na agenda do mundo tecnológico para anunciar o S8.

Mas para quem precisa de uma confirmação oficial, aqui está ela. No final desta quarta-feira surgiu a informação: a Samsung vai mesmo mostrar o seu Galaxy S9 (e variante S9+) durante uma conferência de imprensa a ser realizada durante a MWC. De acordo com um convite que a fabricante enviou à imprensa internacional, isso vai acontecer no dia 25 de fevereiro.

Ou seja: estamos muito perto de conhecer todos os detalhes deste novo smartphone. Se os rumores mais recentes se confirmarem, devemos ver opções com 4 GB ou 6 GB de RAM, havendo ainda a variação de processadores: Qualcomm Snapdragon 845 ou Samsung Exynos 9810.

Convite Galaxy S9

Há ainda a informação de que — sem mudanças no design — o foco deste novo aparelho deve estar na câmera: espera-se que o módulo principal do Galaxy S9 tenha 12 MP com abertura variável de f/2.4 até f/1.5. Por fim, vale mencionar que são esperadas telas Super AMOLED de 5,77’’ para o S9 e de 6,22’’ para o S9+.

Está ansioso para conhecer todos os detalhes? Pois agora você sabe exatamente quando isso vai acontecer.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.