Consumer Reports recomenda Galaxy S7 em comparação com iPhone 8

1 min de leitura
Imagem de: Consumer Reports recomenda Galaxy S7 em comparação com iPhone 8
Imagem: digitaltrends

A Consumer Reports — uma organização sem fim lucrativos dedicada a avaliar produtos e recomendá-los aos consumidores norte-americanos de forma isenta — colocou o Galaxy S7 em uma posição superior ao novíssimo iPhone 8 da Apple em um ranking de melhores smartphones do mercado atual.

Nessa listagem, os Galaxy S8S8+ ficaram com o primeiro lugar, marcando 81 pontos em uma contagem que pode chegar no máximo até 100. Logo em seguida, tivemos o Galaxy S7, o iPhone 8, o Galaxy Note 8 e oLG G6 com 80 pontos. Apesar do empate, a Consumer Reports recomenda o Galaxy S7 frente a esses três concorrentes por ele ter uma autonomia de bateria melhor, bem como uma qualidade de som superior para chamadas telefônicas.

Teoricamente, um smartphone com mais de 20 meses de lançamento dificilmente seria mais avançado do que um que acabou de chegar ao mercado

Essa classificação é curiosa pelo fato de o Galaxy S7 ter sido lançado no início de 2016 e o iPhone agora no fim de 2017. Teoricamente, um smartphone com mais de 20 meses de lançamento dificilmente seria mais avançado do que um que acabou de chegar ao mercado. É interessante notar que o Note 8, da própria Samsung, e o também recente LG G6 ficaram para trás do Galaxy S7.

A opinião da Consumer Reports tem um peso considerável sobre o padrão de compra do consumidor norte-americano, o que pode acabar fazendo o Galaxy S7 continuar à venda nos EUA por mais algum tempo. Fora isso, rumores afirmam que os iPhones 8 e 8 Plus estariam registrando vendas decepcionantes, inferiores às expectativas mais pessimistas da Apple. Apesar disso, a empresa não se manifestou oficialmente sobre o assunto nem revelou dados oficiais a esse respeito.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.