Anote no calendário: pré-venda do iPhone 8 pode já ter data marcada

1 min de leitura
Imagem de: Anote no calendário: pré-venda do iPhone 8 pode já ter data marcada

Se você já está de olho no lançamento do iPhone 8 (ou, talvez, iPhone X, segundo alguns rumores), é bom já ir preparando o bolso até a possível data de pré-venda do dispositivo: 15 de setembro. Foi isso que apurou a publicação MacRumors analisando os eventos dos anos anteriores.

Segundo a tradição da Apple, os eventos de setembro servem sempre para apresentar ao público o novo smartphone top de linha da empresa e isso acontece desde 2012, com o lançamento do iPhone 5 no dia 12 de setembro, mesma data em 2017 na qual o iPhone 8 será mostrado oficialmente pela primeira vez.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se tudo sair como o esperado...

As pessoas vão poder finalmente colocar as mãos no novo carro-chefe da Apple no dia 22 de setembro, exatamente 10 dias após a apresentação oficial em Cupertino

Ainda seguindo a lógica dos eventos da Apple, a pré-venda geralmente começa alguns dias após a apresentação do aparelho e a venda propriamente dita cerca de 10 dias após a revelação oficial. Se tudo isso se repetir em 2017, na sexta-feira logo após o evento, dia 15 de setembro, ao meio-dia no horário da Califórnia (16 horas no horário de Brasília), o iPhone 8 vai entrar na pré-venda juntamente com seus parceiros de lançamento – o iPhone 7s e o 7s Plus.

Após o período de pré-venda, as pessoas vão poder finalmente colocar as mãos no novo carro-chefe da Apple no dia 22 de setembro, exatamente 10 dias após a apresentação oficial em Cupertino. A data de 15 de setembro para o início da pré-venda faz bastante sentido levando em conta não apenas essas informações, mas também uma série de rumores que partem de grandes varejistas no mundo inteiro que já se preparam para esse grande acontecimento.

Portanto, se você tem interesse em ter um novo iPhone e não quer perder tempo, já separe o dia 15 de setembro no seu calendário – e o dinheirinho no bolso, claro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.