iPhone 8 pode não ser mais o top de linha da Apple, ganhando outro nome

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 8 pode não ser mais o top de linha da Apple, ganhando outro nome

'Fontes seguras' garantiram ao veículo que o top de linha da marca vai se chamar iPhone X

Parem as máquinas! Segundo rumores apurados pela publicação holandesa iCulture, o smartphone top de linha da Apple que vai ser apresentado no próximo dia 12 de setembro pela empresa em Cupertino não vai ser o iPhone 8, mas sim o iPhone X.

Toneladas de notícias são publicadas todos os dias pela imprensa especializada em tecnologia sobre o próximo dispositivo móvel carro-chefe da Apple e praticamente todas se referem a esse aparelho como iPhone 8, seguindo a lógica normal das coisas. Porém, segundo o iCulture, “fontes seguras” garantiram ao veículo que o top de linha da marca vai se chamar iPhone X (no qual X é falado como 10 mesmo, representado como numeral romano).

O iPhone 8 ainda existe

Apesar disso, o iPhone 8 não vai deixar de existir: os outros dois aparelhos que devem ser apresentados junto com o iPhone X devem levar o número e não se chamariam mais iPhone 7s e 7s Plus, mas sim iPhone 8 e 8 Plus. O site iCulture obteve as informações da mesma fonte que já havia vazado para eles corretamente informações sobre o iPad Pro antes deste ter sido lançado.

De resto, os rumores anteriores continuam: o iPhone X deve ter tela sem bordas de 5,8 polegadas, uma novidade no design da Apple, e os modelos iPhone 8 e 8 Plus seguiriam mais a linha de aparência do iPhone 7 e 7 Plus. Esse boato certamente deixa todos os fãs da Apple ainda mais curiosos e ansiosos com a revelação, que será feita de maneira oficial apenas em setembro. Lembrando que os dispositivos entram em pré-venda a partir de 15 do mesmo mês e só chegam nas mãos dos consumidores no dia 22.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.