Galaxy S8 e S8 Plus ganham suporte ao Daydream VR

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S8 e S8 Plus ganham suporte ao Daydream VR
Imagem: Google Plus

A Google e a Samsung prometerem que o Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus iriam receber suporte ao Daydream VR e enfim elas prometeram. A partir de agora, os proprietários de ambos os smartphones já podem aproveitar as novidades trazidas pelo dispositivo de realidade virtual.

A novidade em questão foi anunciada em uma mensagem publicada no perfil oficial do Google VR no Twitter. Apesar de os donos desses aparelhos já terem acesso às novidades trazidas pelo Gear VR, a adição do Daydream VR traz a possibilidade de acessar ainda mais aplicativos de realidade virtual que estão disponíveis na Play Store.

Um detalhe importante nessa história toda é que aparentemente essa novidade foi ativada no servidor do dispositivo de realidade virtual (ou seja, não estamos diante de uma atualização OTA). Caso ele ainda não esteja funcionado para você, há relatos de que limpar todos os dados da aplicação Google VR Services pode ajudar a ativar a função no S8.

Vale lembrar que outros aparelhos já contam com suporte ao Daydream, incluindo o Moto Z, o Huawei Mate 9 Pro e mais alguns que chegaram às lojas recentemente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.