Nokia 8 surge em linha de produção na cor ‘cobre dourado’ [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 8 surge em linha de produção na cor ‘cobre dourado’ [rumor]

Com os rumores relacionados ao Nokia 8 ganhando mais força, um novo vazamento pode ter revelado uma cor bastante curiosa para o novo smarpthone. Como você pode conferir pelas imagens na matéria, surgidas nos fóruns do Baidu, o aparelho deve vir disponível também na cor “cobre dourado”.

O misterioso dispositivo, ao que parece, teria vindo ainda da linha de produção do aparelho. No entanto, considerando outras imagens e renderizações surgidas de outros vazamentos, alguns têm se perguntado da veracidade do celular. Onde está, por exemplo, a famosa logo da Zeiss nas câmeras ou o próprio símbolo da Nokia na parte frontal do aparelho, como sabemos que estará presente graças à página que a empresa colocou no ar sem querer?

As apostas, por sua vez, indicam que esse seria um protótipo do Nokia 8 ou mesmo um aparelho que ainda não chegou ao fim da linha de produção. Isso, claro, se não estivermos falando de uma simples cópia fajuta do tão aguardado smartphone – resumindo, tudo para dizer que essa opção de cor para o celular pode não chegar para nós.

Seja como for, fica difícil deixar de notar que o smartphone também parece ser extremamente frágil (ou passado por maus bocados), já que é fácil notar vários arranhões profundos tanto na frente quanto na traseira do celular. Talvez, pensando bem, seja melhor torcer que esses rumores sejam falsos e que o Nokia 8 final seja ao menos um pouquinho mais resistente do que esse vazamento aponta.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.