Nos tempos áureos da Nokia, os smartphones com lentes produzidas pela ZEISS fizeram com que os consumidores se apaixonassem pela qualidade das fotografias capturadas em seus portáteis. Foram os bons e memoráveis momentos das câmeras como a PureView — que deixavam donos de smartphones Apple e Samsung com um pingo de inveja, várias vezes.

Pois agora, a HMD Global anunciou que está retomando a parceria com a ZEISS. Isso significa que, em um futuro próximo, novos smartphones com a marca Nokia vão novamente ser lançados com lentes da respeitada companhia. 

Em um comunicado oficial, a HMD disse: "Essa colaboração com a ZEISS é uma parte importante do nosso compromisso em sempre entregar a melhor experiência possível para os consumidores". Já a ZEISS diz: "Essa colaboração vai novamente aumentar a experiência holística de fotografia para os consumidores, baseada em excelência e inovação.".

O Nokia 808 PureView era ótimo em imagens

Ainda não se sabe quando os primeiros aparelhos vão chegar com a novidade, mas certamente estamos ansiosos pelas possibilidades. Afinal de contas... Quem é que não espera coisas boas com o retrospecto dessa parceria?

Cupons de desconto TecMundo: