Confirmado! Nokia vai voltar a usar lentes ZEISS nos seus novos smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado! Nokia vai voltar a usar lentes ZEISS nos seus novos smartphones

Nos tempos áureos da Nokia, os smartphones com lentes produzidas pela ZEISS fizeram com que os consumidores se apaixonassem pela qualidade das fotografias capturadas em seus portáteis. Foram os bons e memoráveis momentos das câmeras como a PureView — que deixavam donos de smartphones Apple e Samsung com um pingo de inveja, várias vezes.

Pois agora, a HMD Global anunciou que está retomando a parceria com a ZEISS. Isso significa que, em um futuro próximo, novos smartphones com a marca Nokia vão novamente ser lançados com lentes da respeitada companhia.

Em um comunicado oficial, a HMD disse: "Essa colaboração com a ZEISS é uma parte importante do nosso compromisso em sempre entregar a melhor experiência possível para os consumidores". Já a ZEISS diz: "Essa colaboração vai novamente aumentar a experiência holística de fotografia para os consumidores, baseada em excelência e inovação.".

O Nokia 808 PureView era ótimo em imagens

Ainda não se sabe quando os primeiros aparelhos vão chegar com a novidade, mas certamente estamos ansiosos pelas possibilidades. Afinal de contas... Quem é que não espera coisas boas com o retrospecto dessa parceria?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.