Sem querer? Nokia publica — e depois tirar do ar — página sobre o Nokia 8

1 min de leitura
Imagem de: Sem querer? Nokia publica — e depois tirar do ar — página sobre o Nokia 8

Mesmo sem anúncio oficial, nós já podemos contar com a chegada do Nokia 8. Além dos vazamentos recentes que trouxeram mais detalhes sobre o design do dispositivo, nesta quarta-feira (19), a Nokia “deixou escapar” a página oficial do aparelho em seu site chinês. Obviamente, a página foi removida rapidamente, mas a imagem do site começou a circular na internet a partir de uma rede social chinesa.

Print da pagina do Nokia 8 que apareceu no site chinês da Nokia, mas já foi removida.

E qual a novidade com isso? Além de assegurar o lançamento do aparelho, mesmo que ainda  não oficialmente, o vazamento de hoje confirma o visual do Nokia 8. E, pelo que é possível notar no print da capa da página do smartphone, ele é exatamente igual ao modelo divulgado por Evan Blass nesta semana.

Suposta imagem do Nokia 8 vazada ontem (18) por Evan Blass.

Agora, a expectativa fica pela data do lançamento do dispositivo. Espera-se que ele seja apresentado até o final de julho e venha com tela de 5,3 polegadas com resolução 2560x1440 pixels, chipset Snapdragon 835, pelo menos 4 GB de RAM e 64 GB para armazenamento. A principal aposta é que o aparelho chegue às lojas com preço oficial inferior a US$ 600.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.