De babar: novo vídeo conceito do próximo Google Pixel aparece no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: De babar: novo vídeo conceito do próximo Google Pixel aparece no YouTube

Se você gostou do possível visual moderno e arredondado do Pixel XL 2 que nós mostramos aqui no TecMundo na semana passada, o vídeo conceito feito pelo Concept Creator para o YouTube vai te deixar babando.

Ele traz todos os ângulos do vindouro smartphone da Google com destaque em vários detalhes, deixando os fãs da empresa ainda mais ansiosos. É interessante notar, entretanto, que o “vazamento original” mostrava o celular apenas em preto, e o youtuber se encarregou de imaginar as demais cores e fazer essa combinação muito interessante que você confere.

Note que a tela tem um aspecto mais alto, provavelmente em 2:1 (18:9), e cantos arredondados. Esperamos que esses cantos sejam mais parecidos com o que a Samsung entregou no Galaxy S8 do que aqueles do LG G6, que parecem meio inacabados. A preocupação quanto a isso é válida tendo em vista que rumores indicam que a LG será a responsável pela fabricação dos Pixels deste ano.

É importante ressaltar que esse visual não é oficial, e a Google ainda não tornou público qualquer detalhe dos seus novos celulares. Contudo, como o vazamento da semana passada veio de uma fonte relativamente confiável, é possível que os produtos acabem chegando ao mercado com esse visual aí, para nossa alegria.

Quanto às especificações, especulações anteriores falam em um processador Snapdragon 836, 4 ou 6 GB de RAM e uma tela de 6’’ com resolução 2K, de 2560x1312 pixels. Essa tela plana deve mostrar fotos e vídeos capturados por uma câmera traseira de 12 MP e uma frontal de 7 MP, capazes de gravar em resolução 4K UHD.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.