Davi x Golias? Vídeos comparam Nokia 3310 com iPhone 7 e Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Davi x Golias? Vídeos comparam Nokia 3310 com iPhone 7 e Galaxy S8

Via de regra, é comum alguns canais disponibilizarem vídeos comparativos sempre que um novo dispositivo móvel é lançado. Foi assim com o iPhone 7, o Galaxy S8 e, como muitos já deviam imaginar, o Nokia 3310 versão 2017, que também foi incluído na leva de desafios graças aos esforços do canal adrianisen no YouTube.

Os vídeos que você confere nesta notícia mostram o Nokia 3310 batendo de frente com o iPhone 7 Plus e o Galaxy S8. Talvez alguns já consigam imaginar o resultado de alguns aspectos que serão abordados nas gravações, mas certamente é curioso ver como esse combate “Davi x Golias” pode mostrar como um aparelho é capaz de se sair melhor que outros em alguns aspectos (neste caso, foi avaliada a velocidade de cada um deles).

Vale mencionar que o Nokia 3310 ainda não é comercializado no Brasil, mas a ideia da HMD é que ele seja disponibilizado em vários mercados futuramente.

Você pensa em adquirir um Nokia 3310? Caso esteja curioso para saber como ele se porta, tivemos a oportunidade de testar o aparelho recentemente – e a nossa opinião foi expressa aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.