Recentemente, a HMD deu ao mundo a possibilidade de voltar no tempo com o lançamento do Nokia 3310, o que nos dá a certeza de que essa linha deve receber novos representantes futuramente. Entretanto, ela ressalta que os usuários não devem aguardar por um Nokia 4, tendo em vista que este é um número considerado de azar na Ásia.

Ainda relacionado à marca Nokia, a empresa ressaltou que está se esforçando para disponibilizar toda a linha de aparelhos (a saber, Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 3310) simultaneamente em 120 mercados espalhados pelo globo. Dessa forma, todos poderiam aproveitar as novidades reservadas para a marca.

Quanto ao suposto Nokia 9, Pekka Rantala, diretor de marketing da HMD, disse em entrevista a uma publicação finlandesa (via Phone Arena) que a Nokia tem um sistema lógico para nomear seus aparelhos, mas que devemos esperar por outros modelos após o lançamento do Nokia 6 e antes de termos o Nokia 3.

A empresa não tem planos de trabalhar em tablets com sistema Android, tendo em vista que o seu foco é em smartphones

Por fim, também houve a menção de que a empresa não tem planos de trabalhar em tablets com sistema Android, tendo em vista que o seu foco é em smartphones.

Cupons de desconto TecMundo: