Pandora – The World of AVATAR: nova atração da Disney promete ser incrível

1 min de leitura
Imagem de: Pandora – The World of AVATAR: nova atração da Disney promete ser incrível

Durante a D23 Expo, convenção anual realizada pela The Walt Disney, o estúdio revelou mais do que o pôster oficial de Star Wars: O Despertar da Força e a primeira atração da Marvel em um parque da Disney. A empresa também reservou o momento para falar sobre Pandora – The World of AVATAR, um novo espaço temático baseado no universo de AVATAR.

Essa atração vai ser uma parte-chave na expansão do Disney’s Animal Kingdom e vai trazer inúmeras referências ao filme dirigido e produzido por James Cameron. Além das montanhas flutuantes e uma floresta com plantas que brilham durante a noite, os visitantes poderão experimentar o AVATAR Flight of Passage, uma nova atração que vai simular como é voar em um Banshee – aquelas criaturas aladas nativas de Pandora.

Pandora – The World of AVATAR: a nova atração da Disney baseada no universo criado por James Cameron.

Mundo criativo

De acordo com o próprio criador da produção, os visitantes não vão ter que encarar uma "história pronta" no universo de AVATAR. "Vamos criar uma narrativa", disse Cameron ao explicar que, depois da guerra, as aeronaves estão todas abatidas e os humanos são bem-vindos ao mundo de Pandora. Joe Rohde, executivo na Walt Disney, disse que as pessoas estarão revisitando grandes momentos do filme. "A aventura é sua", disse.

James Cameron ainda defende que a atração que vai simular um voo sobre um Banshee é tão avançada que vai fazer os visitantes realmente pensarem que estão voando. "Eu sei que você já ouviu isso sobre outros brinquedos antes, mas esse está em um nível totalmente diferente", argumenta. Ainda não há imagens oficiais de Pandora – The World of AVATAR, mas quem assistiu ao filme já imagina a exuberância que esse espaço provavelmente vai mostrar.

Quem aí tem vontade de visitar o universo de AVATAR na Disney? Comente no Fórum do TecMundo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.