A força está no pôster oficial de Star Wars: O Despertar da Força

1 min de leitura
Imagem de: A força está no pôster oficial de Star Wars: O Despertar da Força

A Disney vem sendo cautelosa com a divulgação de materiais do novo Star Wars, mas cada pedaço de informação que ela solta é suficiente para nos deixar muito empolgados. Desta vez, a produtora liberou o pôster oficial de Star Wars: O Despertar da Força. E ele é lindo!

Seguindo os conceitos de materiais gráficos usados na divulgação dos antigos filmes, a Disney apostou no talendo de Drew Struzan, que também já fez cartazes para filmes como Indiana Jones e Harry Potter.

A imagem foi exibida com exclusividade na D23, exposição com materiais da Disney, Marvel e Lucasfilm. No cartaz, que você confere logo abaixo, o destaque principal fica para os novos personagens: Finn, Rey e Kylo Ren. O querido Han Solo (Harrison Ford) também dá as caras no pôster, mostrando que também terá papel importante na trama.

Um fato curioso é que o personagem Finn, que nos primeiros vídeos era apenas um Stormtrooper, pode ser um jedi, já que ele está portando um sabre de luz. O mais interessante ainda é que, segundo os rumores, a arma em questão pode ser a mesma que pertenceu à Anakin Skywalker. Agora, como ela foi parar nas mãos dele é que é um grande mistério.

Star Wars: O Despertar da Força estreia no dia 17 de dezembro. Que o hype esteja com você!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.