Brasil x Coreia do Sul: onde assistir o jogo da Copa, horário e escalações

2 min de leitura
Imagem de: Brasil x Coreia do Sul: onde assistir o jogo da Copa, horário e escalações

Hoje (05), a seleção brasileira enfrenta a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022. A bola rola às 16h (de Brasília), no estádio 974, em Doha, no Catar. 

A amarelinha, que ficou na primeira posição do Grupo G, mas perdeu o último jogo para Camarões – com um gol de Aboubakar aos três minutos da prorrogação. Vale lembrar que o time escalado por Tite naquela partida contava com a maioria dos jogadores reservas. 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Brasil x Coreia do SulPesquisas apontam que o Brasil possui quase 75% de chance de avançar para às quartas de final´.

Para hoje, pesquisas apontam que o Brasil possui quase 75% de chance de avançar para às quartas de final, enquanto a Coreia do Sul apresenta menos de 8%. Independentemente, apenas a vitória importa para nosso time, uma vez que agora avançamos para o famoso “mata-mata” da competição.

Onde assistir às oitavas de final entre Brasil e Coreia do Sul?

Assim como outros jogos da Copa do Mundo de 2022, é possível acompanhar o embate ao vivo entre brasileiros e coreanos na TV aberta pela Globo, em canal fechado pelo SporTV e, claro, pelo streaming na Globoplay. 

Agora, se você quer uma transmissão que conta com narração do streamer Casimiro – para rir e se surpreender! –, é só acessar a Copa do Cazé e acompanhar as disputas de forma gratuita.

Outra possibilidade é o streaming FIFA+, uma vez que a própria marca disponibilizou a transmissão de todos os jogos da Copa no Catar gratuitamente. Entretanto, o serviço só está disponível em terras nacionais por enquanto, visto ser um teste da companhia. 

Brasil vs Coreia do Sul: possíveis escalações para o jogo

O Brasil deve entrar em campo com os titulares, inclusive Neymar, que se recuperou de uma lesão no tornozelo. Porém, ainda contamos com desfalques importantes para o time, já que Alex Sandro, Gabriel Jesus e Alex Telles estão lesionados. Dessa maneira, o grupo comandado por Tite entra em campo com a provável escalação:

  • Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva, Danilo, Casemiro, Lucas Paquetá, Raphinha, Richarlison, Neymar e Vinícius Júnior.

Já a Coreia do Sul, comandada pelo técnico Paulo Bento, não sofre com nenhum desfalque atualmente. Então, os jogadores que poderão entrar para decidir a partida, são:

  • Seung-Gyu Kim, Moon-Hwan Kim, Min-Jae Kim, Young-Gwon Kim e Jin-Su Kim; In-Beom Hwang e Woo-Young Jung; Hee-Chan Hwang, Kang-In Lee e Heung-Min Son; Gue-Sung Cho.

Torcedores brasileirosTorcedores brasileiros estão confiantes para o Hexa

Com arbitragem francesa, vamos torcer para que a equipe brasileira represente nosso país. Afinal, o hexa pode ser realidade, já que até o Google apontou uma final entre Brasil x França antes mesmo da Copa do Mundo de 2022 começar. 

Será que é algum tipo de previsão? Independente, vamos estar na torcida, além de trazer diversas novidades quentíssimas sobre o torneio mundial de futebol. Por isso, continue de olho aqui no TecMundo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.