Emma Watson comenta confusão da foto no especial de Harry Potter

1 min de leitura
Imagem de: Emma Watson comenta confusão da foto no especial de Harry Potter
Imagem: Getty Images

A franquia dos filmes de Harry Potter é uma das mais famosas de todos os tempos do cinema e ainda carrega consigo uma legião de fãs até os dias atuais.

O ano de 2021 marcou 20 anos desde a estreia da franquia e, para comemorar esse momento único, o HBO Max produziu um especial com alguns atores e atrizes dos filmes, entre eles a icônica Emma Watson.

No entanto, em um momento do especial, a edição acabou confundindo as atrizes e colocando uma foto de Emma Roberts no lugar de Watson e a atriz fez alguns comentários divertidos sobre o acontecido.

Confira a seguir!

Troca de fotos entre Emma Watson e Emma Roberts viraliza na internet

O especial de 20 anos de Harry Potter lançado no HBO Max entregou diversos momentos únicos, inclusive a troca de fotos entre as atrizes de mesmo nome durante o show.

Assim, a internet logo começou a comentar sobre o acontecido e que, na verdade, a foto que passou era das redes sociais de Roberts e acabaram confundindo-a com a atriz que dá vida à personagem Hermione.

A atriz, como de costume, levou o acontecido na brincadeira e fez um post no seu Instagram com a foto da confusão, escrevendo na legenda "Eu NÃO fui tão fofa", para brincar com a troca de atrizes no especial.

Apesar do problema, a edição digital de séries, filmes e documentários está cada vez mais avançada e a plataforma já se pronunciou informando que irá fazer o ajuste no momento do especial.

A confusão na troca de fotos, no final de contas, acabou entretendo bastante a atriz de Harry Potter e os fãs da franquia!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.