Homem-Aranha 3: fã recria pôster do filme com Garfield e Maguire; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: fã recria pôster do filme com Garfield e Maguire; veja!
Imagem: Marvel

Recentemente, a divulgação do pôster oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Spider-Man: No Way Home, no original) provocou diversos comentários nas redes sociais entre os fãs da Marvel. Dessa maneira, Zero, um artista digital e designer gráfico de Nova York, decidiu recriar a imagem contendo as três versões de Peter Parker (interpretadas por Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire) na narrativa.

Confira abaixo!

A expectativa para o lançamento do terceiro longa solo focado nessa nova fase do Homem-Aranha é grandiosa entre o público, principalmente por conta de todas as questões que o filme deverá abordar.

O elenco ainda terá as participações de Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned, Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina como o Doutor Octopus, Willem Dafoe como o Duende Verde e ainda Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho.

A estreia da produção está marcada para o dia 17 de dezembro deste ano e promete adicionar ainda mais tensão às inúmeras questões ligadas ao multiverso no MCU. É bem possível que o filme funcione como um verdadeiro divisor de águas para a Fase 4 deste universo cinematográfico, sobretudo por conta do que já foi apresentado por meio de trailers e teasers.

Portanto, fique ligado em todas as novidades da Marvel e não deixe de conferir! Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em dezembro nos cinemas do mundo todo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.