Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa deve ser o filme mais longo do herói

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa deve ser o filme mais longo do herói
Imagem: Marvel

Um vazamento divulgado nesta quarta-feira (3) pelo site brasileiro Ingresso.com anunciou o tempo de duração de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, indicando que o filme da Marvel não somente será o longa do herói com mais tempo de tela, mas também a segunda produção do MCU com maior durabilidade.

De acordo com o site, o terceiro filme da nova trilogia do Homem-Aranha terá um tempo total de 159 minutos, desbancando Eternos (157 minutos), Vingadores: Guerra Infinita (149 minutos) e Capitão América: Guerra Civil (147 minutos). Dessa forma, o projeto de Jon Watts perderia apenas para Vingadores: Ultimato, que se consagrou como um dos blockbusters mais demorados do século ao ser reproduzido por cerca de 181 minutos.

Em relação aos filmes do Cabeça-de-Teia, Sem Volta Para Casa passa a ocupar o topo do pódio — caso a previsão da duração se concretize — ao contar com cerca de 15 minutos a mais que o segundo lugar, O Espetacular Homem-Aranha 2 (144 minutos). Em seguida, a lista é acompanhada por Homem-Aranha 3 (139 minutos), O Espetacular Homem-Aranha (136 minutos), De Volta ao Lar (133 minutos), Longe de Casa (129 minutos), Homem-Aranha 2 (127 minutos) e Homem-Aranha de Sam Raimi (121 minutos).

Vale lembrar que fontes oficiais vindas dos estúdios Marvel ainda não confirmaram o tempo exato do filme, então todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 17 de dezembro nos cinemas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.