Eternos: filme não precisa de sequência, diz produtor da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Eternos: filme não precisa de sequência, diz produtor da Marvel
Imagem: Marvel/Reprodução

Com a aproximação do lançamento de Eternos nos cinemas, o produtor Nate Moore comentou que o filme da Marvel deve apresentar uma história fechada. Em entrevista ao The Toronto Sun, o executivo falou que, apesar de existirem conexões com eventos passados do MCU, a nova atração não exigirá que os fãs tenham assistido a outros títulos do estúdio e que uma sequência não é algo garantido e até mesmo necessário.

Desde o início dos anos 2000, muitos longas de super-heróis desenvolveram suas tramas ao longo de uma trilogia. Ao ser questionado se o novo filme da Marvel seguiria esse formato, Moore disse que a diretora Chloé Zhao e toda a produção “sentiram que havia história suficiente para que pudesse ser um universo contido. [Fazer uma continuação] não é algo obrigatório”.

Eternos pode não ganhar uma sequência nos cinemasEternos pode não ganhar uma sequência nos cinemasFonte:  Marvel/Reprodução 

“Obviamente, temos ideias para os rumos que poderemos seguir, mas não existe uma regra rígida de que precisamos ter [uma trilogia] e que esta é apenas a primeira parte”. O produtor também falou que apesar das duas cenas pós-créditos, Eternos não deixará pontas soltas em relação ao seu próprio futuro, mas prometeu aos fãs que será como uma nova experiência, com estilos únicos. “É o nosso filme mais ambicioso. Queríamos arriscar mais e entregar ao público algo completamente novo”.

Inspirada nos quadrinhos de Jack Kirby da década de 1970, a saga cósmica segue o grupo de seres criados pelos Celestiais e enviados à Terra para proteger a humanidade dos Deviantes, principal ameaça do longa. A expectativa é a de que a adaptação apresente as origens do universo Marvel, bem como deixe indícios sobre a entrada de mutantes no MCU.

Eternos chegará aos cinemas em 4 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.