Eternos: conheça os personagens do novo filme da Marvel

2 min de leitura
Imagem de: Eternos: conheça os personagens do novo filme da Marvel
Imagem: Marvel

Após sucessos de séries da Marvel no Disney+, está cada vez mais perto o começo da Fase 4 do MCU nos cinemas. Um dos longa-metragens mais esperados pelos fãs é Eternos, que trará a história de novos personagens e seres ainda mais poderosos. O filme terá a direção de Chloe Zhao, que recentemente ganhou o Oscar de melhor direção por Nomadland.

O filme conta a história de uma raça de alienígenas que existe há milhares de anos. A função destes antigos aliens é cuidar da Terra. Cada um destes novos heróis tem um super poder e uma personalidade única. Para você ficar por dentro de todos eles, conheça abaixo os personagens de Eternos.

Ikaris

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Ikaris, que será interpretado por Richard Madden (Game of Thrones) é um ser cheio de energia cósmica, praticamente imparável e imortal. O herói nunca se cansa, é ótimo em lutas, tem a capacidade de voar e de levitar objetos. Ikaris é o líder dos Eternos e tem tudo para ser um dos personagens mais poderosos da Fase 4 do MCU.

Thena

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Interpretada por Angelina Jolie (Malévola), Thena é a representante da mitologia grega. A sua principal arma é uma lança dourada. Ela também tem energia cósmica, sendo também imortal. Thena é capaz de voar e tem inúmeras habilidades, como telepatia, teletransporte, super-força, super-agilidade e por aí vai.

Ajak

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Ajak é interpretada por Selma Hayek (Frida) e é uma deusa para os povos Incas e Astecas. Ela é praticamente imortal, capaz de voar, tem super-força, super-velocidade e consegue manipular a energia cósmica.

Sersi

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Interpretada por Gemma Chan (Humans), Sersei é uma dos Eternos mais poderosos. Além das forças sobre-humanas e da imortalidade, ela tem poderes psiônicos e é especialista em transmutação de matéria. Na história humana, ela foi a grande responsável por capturar todas as coisas más que saíram da Caixa de Pandora.

Makkari

(Fonte: AMC/Reprodução)(Fonte: AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Makkari, que será interpretada por Lauren Ridlof (The Walking Dead), tem grande influência no Antigo Egito. Possui poderes sobre-humanos, capacidades psiônicas, manipulação de energia cósmica e teletransporte. Teve uma grande mudança dos HQs para o MCU, já que nas revistas era um homem e, nos filmes, será uma mulher.

Sprite

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Uma inspiração para o personagem Peter Pan, Sprite será eternamente criança e um grande brincalhão do grupo. Interpretado pela atriz Lia McHugh (O Chalé), tem poderes sobre-humanos, capacidade de regeneração e manipulação de matéria e energia cósmica.

Kingo

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Interpretado por Kumail Najiani (Doentes de Amor), Kingo é importante para a história japonesa. Por conta disso, tem grandes habilidades samurais somadas aos poderes sobre-humanos, capacidade de regeneração, quase imortalidade, voo e manipulação de matéria. Aparentemente, no MCU ele deve ser uma estrela de Bollywood.

Phastos

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry (Atlanta), é um personagem melancólico, reservado e que sofreu uma grande perda no passado. Sempre buscando evitar os combates, tem a mesma base de poderes dos outros Eternos, como capacidades sobre-humanas, voo, quase imortalidade, regeneração e manipulação de matéria.

Gilgamesh

(Fonte: BA Entertainment/Reprodução)(Fonte: BA Entertainment/Reprodução)Fonte:  BA Entertainment 

Interpretado por Don Lee (Invasão Zumbi), Gilgamesh demorou para saber sua relação com os Eternos, Por conta disso, foi até rei de Uruk, na Suméria. Ele é capaz de alcançar a velocidade do som em seu voo e, assim como os outros Eternos, tem capacidades sobre-humanas, quase imortalidade, regeneração e manipulação de matéria.

Druig

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Druig, interpretado por Barry Keoghan (Rebellion), tem envolvimento com a história da Guerra Mongol e da KGB. É um especialista em ilusões e em alterar sua aparência. Também tem forças sobre-humanas, regenração, quase imortalidade, telepatía, voo e manipulação de matéria.

O filme Eternos estreia no dia 5 de novembro de 2021.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.