Eternos: diretora revela que filme terá duas cenas pós-créditos

1 min de leitura
Imagem de: Eternos: diretora revela que filme terá duas cenas pós-créditos
Imagem: Reprodução/Marvel
Avatar do autor

A diretora Chloé Zhao, responsável pelo novo filme da Marvel, Eternos, disse em entrevista que a produção contará com duas cenas pós-créditos.

‎"Sim! Não fique apenas para a primeira (cena) — fique para a segunda, também. São igualmente importantes em peso, e ambas têm grandes surpresas para você", disse em entrevista ao Fandango. Zhao não deu detalhes sobre as cenas, mas contou que o título irá “definir todo o MCU a partir de agora".

Sobre a duração do longa — que deve ter mais de duas horas e meia de tela — ela afirma que o filme poderia ser ainda maior do que o corte final. “Poderia ter mais tempo! São dez personagens, os Celestiais e cerca de 7000 anos. Há muita coisa acontecendo”, explica.

O site também divulgou um novo vídeo de divulgação do filme, com cenas de bastidores. Confira:

O filme conta com Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de novembro.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!