Eternos: filme da Marvel é épico e único, dizem primeiras críticas; veja!

3 min de leitura
Imagem de: Eternos: filme da Marvel é épico e único, dizem primeiras críticas; veja!
Imagem: Marvel

Eternos, dirigido pela vencedora do Oscar, Chloé Zhao, é a nova aposta da Marvel Studios para 2021, introduzindo uma equipe de 10 super-heróis novos no universo cinematográfico da empresa, entre eles, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Salma Hayek como Ajak e Gemma Chan como Sersi.

A trama se passa após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, quando Hulk (Mark Ruffalo) despertou os Deviantes com as jóias do infinito. Agora, a mais nova equipe do MCU precisa se reunir, após séculos separados, para proteger a Terra da ameaça iminente desses seres das trevas.

A premiére do filme aconteceu na segunda-feira (18) e as primeiras críticas já foram dadas pelos especialistas. Confira a seguir o que dizem as primeiras impressões sobre Eternos!

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Críticas de Eternos: especialistas aprovam filme

Logo após a primeira exibição de Eternos, os especialistas começaram a nos mostrar suas impressões e primeiras críticas sobre o filme através do Twitter e, ao que tudo indica, a Marvel parece ter entregado uma proposta nova e única com grande maestria, de acordo com as opiniões dos críticos.

Erik Davis, do Rotten Tomatoes, pontuou que o que mais chamou sua atenção foi a nova mitologia introduzida no MCU e classificou a obra como emocionante e chamativa. Davis também comentou sobre o toque agridoce que Zhao deixa nos filmes dirigidos por ela.

Já o editor do site GameSpot, Chris Hayner, comentou que foi assistir ao filme sem saber nada sobre a trama e saiu de lá como um grande fã, embora tenha pontuado que a segunda metade da obra tenha sido um pouco parada.

Aaron Couch, editor do The Hollywood Reporter, definiu o filme como único dentro do universo cinematográfico da Marvel Studios e comparou Eternos a um diagrama de Venn, pois há muitas camadas para “desempacotar” na trama.

A escritora da Variety, Courtney Howard, destacou o trabalho incrível da diretora Chloé Zhao e definiu o filme como “extraordinariamente épico”, além de pontuar a química entre o elenco e o grupo de super-heróis espetacular.

O que esperar de Eternos?

Ao que tudo indica, a Marvel conseguiu introduzir bem esse novo grupo de super-heróis, o que não fazia desde Guardiões da Galáxia, de maneira única e com maestria, mesmo sendo muitos personagens a serem mostrados de uma vez só.

As críticas mostram que a diretora Chloé Zhao fez um trabalho magnífico e trouxe uma nova forma de fazer filmes no universo cinematográfico da Marvel, o que pode atrair novos fãs para a empresa e a franquia de Eternos.

E você, o que acha que virá no MCU com essa nova equipe? Eternos estreará no Brasil no dia 5 de novembro em todas as telas de cinema!

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.