Bird Box: spin-off espanhol do filme ganha elenco oficial; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Bird Box: spin-off espanhol do filme ganha elenco oficial; veja!
Imagem: Netflix

Segundo o site TV Line, a Netflix acaba de divulgar os nomes dos atores e atrizes que irão estrelar o spin-off do filme Bird Box. Com previsão para iniciar as gravações em novembro, a produção deve chegar na plataforma no segundo semestre de 2022.

O longa será inteiramente gravado em Barcelona e contará com Mario Casas, Georgina Campbell, Diego Calva, Alejandra Howard, Naila Schuberth, Patrick Criado, Célia Frejeiro, Gonzalo de Castro, Michelle Jenner e Leonardo Sbaraglia em seu elenco.

O spin-off ainda contará com Alex Pastor e David Pastor no roteiro do filme, enquanto Clark Morgan, que também estava no longa original, fica à cargo da produção executiva.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Lançado em 2018, Bird Box se tornou um dos maiores sucessos da Netflix após mais de 89 milhões de usuários assistirem a produção em suas primeiras 4 semanas.

Na trama, os telespectadores acompanharam a personagem Malorie que, junto com duas crianças, precisou atravessar uma floresta vendada para evitar que entidades misteriosas pudessem ocasionar sua morte.

A produção teve Sandra Bullock, John Malkovich e Sarah Paulson em seu elenco principal.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de ficar ligado para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.