Bullet Train: Sandra Bullock se junta a Brad Pitt no elenco

1 min de leitura
Imagem de: Bullet Train: Sandra Bullock se junta a Brad Pitt no elenco
Imagem: IMDb/Reprodução

Sandra Bullock foi confirmada no elenco do thriller Bullet Train. Ela se junta a Brad Pitt que será um dos protagonistas do longa. Nenhuma informação sobre o papel de Bullock no filme foi divulgada até o momento.

A trama de Bullet Train é baseada no livro Maria Beetle, escrito por Kotaro Isaka e deverá acompanhar cinco assassinos que se encontram em um trem-bala partindo de Tóquio a Morioka. A viagem conta com apenas algumas paradas durante o trajeto e nesse percurso eles descobrem que suas missões estão relacionadas. Quem sairá vivo do trem e o que os espera na última estação é o que eles precisam descobrir o mais rápido possível.

Sandra Bullock em 'Especialista em Crise'Sandra Bullock em 'Especialista em Crise'Fonte:  IMDb/Reprodução 

O elenco do filme conta ainda com Logan Lerman, Michael Shannon, Zazie Beetz, Brian Tyree Henry, Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Andrew Koji, Masi Oka, Hiroyuki Sanada e o cantor Bad Bunny. Alguns boatos sugerem que Lady Gaga também faz parte do elenco.

David Leitch (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw) dirige o filme que conta com roteiro escrito por Zak Olkewicz (Fear Street).

Bullet Train ainda não possui data de estreia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.