Bird Box: filme da Netflix vai ganhar spin-off

1 min de leitura
Imagem de: Bird Box: filme da Netflix vai ganhar spin-off
Imagem: Netflix/Reprodução

Em 2018, a Netflix teve um sucesso viral em suas mãos com o lançamento de Bird Box, um thriller de ficção científica sobre uma sociedade aniquilada forçada a usar vendas para escapar de monstros que levavam as pessoas ao suicídio através do contato visual. O longa estrelado por Sandra Bullock inspirou o popular e perigoso #BirdBoxChallenge e continua a ser um dos maiores sucessos do serviço de streaming.

Dylan Clark e Chris Morgan, produtores do filme, estão desenvolvendo um novo projeto que seguirá o conceito de Bird Box com um grupo de personagens que vivem na Espanha. A obra será em espanhol e deverá começar a ser produzida no país europeu ainda neste ano com base em um roteiro de Alex e David Pastor.

Os irmãos Pastor já escreveram roteiros sobre uma pandemia em Carriers, de 2009, estrelado por Chris Pine, bem como na ação sci-fi de 2015 Self/less, estrelada por Ryan Reynolds.

Bird Box foi baseado em um romance de 2014 escrito por Josh Malerman e recebeu uma continuação intitulada Malorie. Após o sucesso do filme da Netflix, Malerman revisitou a história com uma continuação que mostra a personagem de Bullock 12 anos após os eventos do original. Durante a divulgação do livro, ele disse que a adaptação Bird Box 2 para o cinema também estava em andamento. Portanto, os fãs receberão, além do spin-off, um seguimento da história de Malorie e seus filhos, Menino e Menina.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Bird Box teve um elenco de peso, incluindo Sarah Paulson, John Malkovich, Jacki Weaver, Rosa Salazar, Lil Rel, BD Wong e Machine Gun Kelly. A plataforma de streaming revelou, na época, que o longa alcançou 26 milhões de telespectadores na primeira semana e supostamente continua sendo uma das melhores estreias do serviço de streaming, com exceção do filme Extraction, disponibilizado em abril do ano passado, que bateu os números iniciais de Bird Box nas primeiras quatro semanas, tornando-se o maior filme original da Netflix até agora.

Tanto o spin-off quanto a sequência de Bird Box não têm muitos detalhes divulgados nem previsão de data de estreia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.