Bird Box: filme de suspense da Netflix ganhará sequência

Minha Série
Imagem de: Bird Box: filme de suspense da Netflix ganhará sequência

Um filme de suspense que está entre os mais aclamados e comentados dos últimos anos vai ganhar uma sequência! O filme Bird Box, que foi assistido por mais de 45 milhões de contas na Netflix, terá um segundo longa-metragem e ele já está em desenvolvimento. 

A confirmação veio de Josh Malerman, autor do livro homônimo no qual a produção foi baseada. Ele já garantiu, também, que o novo filme será escrito a partir de Malorie, que é seu novo livro e a continuação de Bird Box. 

Capa do novo livro de Josh Malerman. (Fonte: Amazon/Reprodução) Amazon/Reprodução 
Capa do novo livro de Josh Malerman

O enredo do filme Bird Box 2

Não se sabe muito sobre a sequência do filme, mas o escritor Josh Malerman deixou escapar algumas informações em entrevista ao site Inverse. Segundo Josh, tudo que está acontecendo é um enorme segredo, mas ele adiantou que a segunda parte da história deve se passar 10 anos após o final da primeira e começará na escola para cegos. 

O autor também confirmou a presença da personagem Malorie, que novamente será o centro das atenções. Dessa forma, deve-se esperar que Sandra Bullock retorne para o papel. Josh também confirmou que Garoto, Garota e os monstros estarão na sequência. 

(Fonte: Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Ficou curioso, né? O novo livro já pode ser comprado na Amazon e chegará aos kindles na próxima terça-feira (21). Entretanto, o filme ainda não tem uma expectativa para o lançamento, mas já está em desenvolvimento. 

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.