Rust: Jensen Ackles publica mensagem em homenagem a Halyna Hutchins

2 min de leitura
Imagem de: Rust: Jensen Ackles publica mensagem em homenagem a Halyna Hutchins
Imagem: TV Insider

Em postagem compartilhada no Instagram neste último domingo (24), Jensen Ackles (Supernatural) prestou homenagem à cineasta Halyna Hutchins, vítima fatal de um tiro acidental feito por Alec Baldwin no set de filmagens de Rust.

Na última semana, uma tragédia sem precedentes assolou a indústria cinematográfica de Hollywood, quando o ator Alec Baldwin sem querer atingiu a diretora de fotografia Halyna Hutchins e o cinegrafista Joel Souza — que sobreviveu à ocorrência — durante as gravações do longa-metragem de faroeste Rust.

Após uma grande repercussão e vigílias que ocorreram nos Estados Unidos durante o fim de semana, as homenagens à artista seguem em evidência, agora com o elenco do filme e outras estrelas se pronunciando através das redes sociais.

Jensen Ackles compartilhou uma emocionante mensagem em seu perfil oficial do Instagram, na qual comentou sobre seus dias de trabalho com Hutchins e anunciou ainda estar processando a perda precoce da fotógrafa ucraniana, que tinha 41 anos no momento em que faleceu.

Confira a publicação:

"Eu nem tenho certeza por onde começar.

Esta foi uma tragédia de proporções épicas que ainda estamos processando.

No início da semana passada, senti-me compelido a dizer a Halyna o quão incrível eu a achava. Eu disse a ela como eu achava que suas fotos eram incríveis e como era emocionante vê-la trabalhar com sua equipe. Verdadeiramente. Ela riu, agradeceu e me deu um abraço. Serei eternamente grato por termos tido esse momento. Ela tinha coragem e paixão que infectaram toda a equipe de cima para baixo.

Ela foi uma inspiração.

Meu coração e minhas orações vão ao marido, ao filho de Halyna e ao resto de sua família. Simplesmente não há palavras suficientes para expressar a imensa perda que é.

Ela fará muita falta para todos nós que a conhecíamos e admirávamos."

O ator Josh Hopkins (Homens de Coragem), também escalado para atuar em Rust, seguiu a iniciativa de Ackles e divulgou uma nota sobre a morte de Hutchins, caracterizando a cineasta como uma pessoa generosa, bondosa e adorável, para quem a maior "alegria foi fazer filmes”.

“Como você pode imaginar, todo o elenco e a equipe técnica estão em um estado de tristeza e choque surreais e quero agradecer a todos que ofereceram apoio e amor tão bonitos”, escreveu ele.

As gravações de Rust seguem interrompidas enquanto uma perícia vem sendo realizada no set. Quanto ao uso de armas de fogo em locais cenográficos, estúdios vêm tomando providências para garantir a segurança integral ao elenco, e muitos colaboradores já sugerem o fim da inclusão de métodos perigosos em suas produções.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.