Rust: conheça filme com Alec Baldwin que foi cenário de tragédia

1 min de leitura
Imagem de: Rust: conheça filme com Alec Baldwin que foi cenário de tragédia
Imagem: Reprodução/Instagram

Um acidente trágico marcou o set de filmagens do filme Rust na manhã desta segunda-feira (22). Durante uma gravação, o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica e feriu 2 pessoas, incluindo Halyna Hutchins, diretora de fotografia, que faleceu pouco depois. O diretor Joel Souza ainda está no hospital.

“Todo o elenco e equipe estão absolutamente devastados pela tragédia de hoje, e enviamos nossas mais profundas condolências à família e entes queridos de Halyna”, segundo um comunicado da Rust Movies Productions LLC, publicado pelo Deadline.

A trama de Rust

Na trama de faroeste, Baldwin dá vida a Harland Rust, um fora da lei que vive fugindo da polícia e de caçadores de recompensas. Quanto o neto Lucas (interpretado por Brady Noon) de apenas 13 anos é condenado à morte por um assassinato acidental, Rust atravessa o faroeste para resgatá-lo.

Juntos, os dois fogem da polícia — encabeçada pelo xerife Wood Helm (Jensen Ackles) — e de um famoso caçador de recompensas, vivido por Travis Fimmel.

Reprodução/InstagramFoto tirada durante as filmagens e publicada por Alec Baldwin em seu Instagram ontem (Reprodução/Instagram)

Até o momento não foram revelados mais detalhes sobre a trama. Além de atuar na produção, Alec Baldwin também trabalhou como produtor-executivo.  Com a morte de Halyna, a produção foi paralisada por tempo indeterminado e não há previsão de estreia.

Ator se pronunciou nas redes

Poucas horas após o acidente, o ator usou o Twitter para expressar seus sentimentos à família de Halyna Hutchins. "Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada", disse.

"Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.