Supernatural: Jared Padalecki explica mal-entendido com Jensen Ackles

Imagem de: Supernatural: Jared Padalecki explica mal-entendido com Jensen Ackles
Imagem: CW/Reprodução

Quem acompanha as novidades do mundo das séries, provavelmente acompanhou a situação desconfortável entre os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles, intérpretes de Sam e Dean Winchester, respectivamente, em Supernatural.

A "situação" começou quando Ackles anunciou em seu Twitter que, junto de sua esposa Danneel, iniciou a produção de um spin-off de Supernatural. Pouco depois, Padalecki deixou claro o seu desconforto com a notícia. "Parceiro. Feliz por você. Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma além do Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado que Sam Winchester não teve nenhum envolvimento", disse o ator no Twitter.

Agora, o ator deu mais detalhes sobre o mal-entendido ao New York Times. “Após o anúncio [do spin-off], as pessoas presumiram que eu fazia parte do projeto, e eu só queria dizer: 'Ei, eu não estou escondendo nada de vocês. Eu simplesmente não sei nada sobre isso'. Mas eu deveria ter idade suficiente para saber que não basta publicar algo e esperar que as pessoas entendam”, disse.

Ele continuou: "É difícil twittar um tom específico. Se você escrever online, é como, 'Oh, ele não sabia! Eles vão se matar! O mundo está acabando!'. É por isso que tento evitar a mídia social tanto quanto possível”

Paz entre os irmãos

No dia seguinte da "briga", a confusão parece ter sido resolvida e Padalecki acalmou os fãs: "Percorremos muitos caminhos juntos, e às vezes essas malditas estradas têm obstáculos. Solavancos não nos impedem. Uma vez irmãos, sempre irmãos".

Ao jornal, Padalecki explicou: "Ele [Jensen] sabe o quanto Supernatural significa para nós e não era um segredo que ele estava tentando manter. Era apenas algo que ele ainda nem sentia que realmente sairia do papel", disse. “Eu amo Jensen profundamente. Ele é meu irmão. Ele tem sido por muitos anos e sempre será, não importa o que aconteça."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.